Estratégias utilizadas na comunicação sobre alimentação
Actualmente para se comunicar, sobre a alimentação, podem ser utilizadas diferentes estratégias, como dar a conhecer, fazer gostar e fazer agir. Sendo o objectivo da publicidade fazer o consumidor agir sobre o produto, estas estratégias são cada vez mais utilizadas em conjunto.
Abaixo daremos alguns exemplos de publicidade que recorrem a estas estratégias.
Com esta publicidade, a Danup pretende dar a conhecer os novos produtos e, ao mesmo tempo, fazer o consumidor gostar.
3 comentários:
Conforme combinado, terminou a 31 de Outubro, a primeira fase de construção e comentários nos vossos blogues. Temos acompanhado com atenção o percurso dos vossos espaços de comentários e críticas ao fenómeno da alimentação. Obrigado pelo vosso esforço e evolução muito significativa em muitos grupos. Este esforço será agora avaliado, esperando que o período que agora se inicia seja igualmente produtivo.
Bons trabalhos,
Pedro Graça/Hugo Valente
Na nossa opinião, fazer o consumidor gostar e agir sobre um produto, não podem ser consideradas estratégias mas sim objectivos da publicidade.
Amigas vcs tem auguma dica para o caramelo não derreter tão rápido?
Se tiverem por favor mendem no meu e-meil:ob.gisele@yahoo.com
bjs
Enviar um comentário